Excursão ao Oeste da Madeira

0
Preço
Desde35€
Preço
Desde35€
* Por favor seleccione todos os campos para proceder.

Efectuar Reserva

Gravar nos Favoritos

Adding item to wishlist requires an account

1319
09h00 » 17h00
Availability : Todos os Dias

Esta excursão obrigatória para todos os que visitam a Madeira pela primeira vez, e não só!

Vamos buscá-lo ao seu hotel e seguimos para Câmara de Lobos, uma tradicional vila piscatória, localizada a cinco quilómetros do Funchal.

Mais à frente na estrada entre o Funchal e Câmara de Lobos e em direcção à serra, ergue-se o Cabo Girão. Este Cabo é a falésia mais alta da Europa e a segunda mais alta do mundo.

Em seguida, seguimos para a Ribeira Brava: uma pequena aldeia na costa sudoeste da ilha, onde visitaremos uma igreja do século XV. A aldeia tem vários cafés e esplanadas para desfrutar um pouco (iremos parar aqui cerca de quarenta e cinco minutos). Em seguida, subimos ao Paúl da Serra, um planalto a 1500 metros, localizado na parte centro-leste da ilha.

É a parte mais plana da Madeira e tem uma vista fabulosa de montanhas e vales verdes, que contém um dos maiores parques de reserva natural do mundo!

Seguimos para o Porto Moniz onde paramos duas horas e meia para almoçar e desfrutar da pequena cidade. Aqui poderá nadar nas piscinas vulcânicas de água salgada.

O nosso percurso continua até ao Seixal. Ao longo do caminho, podemos ver várias cascatas e depois paramos por 20 minutos. Em seguida, voltamos o nosso olhar para São Vicente, uma das vilas mais predominantes do litoral norte da Madeira, onde poderá visitar a igreja, construída no século XVII.

Finalmente voltamos para a Encumeada, uma das paradas onde se tem uma vista incrível do litoral sul e do litoral norte de nossa linda ilha.

Go to Top